Gerais sobre Natureza/Ambiente

O Xbox One X e o Xbox One S terão suporte para os monitores AMD FreeSync

Xbox One X

(texto)

A Microsoft está adicionando suporte para as telas FreeSync da AMD para seus consoles Xbox One X e Xbox One S em breve. A próxima atualização da Primavera do Xbox já inclui suporte 1440p no Xbox One S e Xbox One X para monitores, mas a adição do FreeSync permitirá que as telas compatíveis sincronizem as taxas de atualização com os consoles da Microsoft.

FreeSync, como o G-Sync da Nvidia, ajuda a remover o rasgar ou a gaguejar geralmente associado aos jogos em monitores, pois a tecnologia sincroniza as taxas de atualização para garantir que os jogos funcionem sem problemas. FreeSync e G-Sync são amplamente utilizados em sistemas e monitores de jogos para PC, então a adição de resolução de 1440p e o FreeSync atrairão os proprietários do Xbox que também possuem uma exibição de jogos.

Ao lado da adição do FreeSync, a Microsoft também planeja suportar o modo de baixa latência automática em TVs. Isso permitirá que TVs compatíveis, disponíveis no final deste ano, reconheçam quando um jogo está sendo jogado e ative o modo de jogo, ou o modo de baixa latência para otimizar o jogo. A Microsoft demonstrou isso durante o fluxo Inside Xbox da empresa hoje , e o modo retornará quando um jogo não estiver sendo executado. Isso é particularmente útil se você usa Netflix ou outros aplicativos de mídia em um Xbox One, pois o modo de jogo será desativado automaticamente depois de retornar a esses tipos de aplicativos.



(texto)
Fonte/Autor do Conteúdo Postado

Comente com seu Facebook

Deixe um Comentário