Gerais sobre Natureza/Ambiente

Os proprietários do Galaxy S9 estão reclamando de um grande problema com o melhor recurso do telefone

Galaxy S9

(texto)

Os novos smartphones Galaxy S9 e Galaxy S9 + da Samsung são dois dos aparelhos mais impressionantes que o mundo já viu. Eles apresentam um design que é elegante e deslumbrante, embora não seja inteiramente novo. Eles também apresentam poder e desempenho que ofuscam até mesmo os mais recentes modelos de iPhone da Apple em alguns testes. Aqueles que acompanham a indústria sabem que esta é a primeira vez na era dos smartphones modernos que vimos um telefone Android de última geração superar o iPhone da geração atual – e não apenas no papel ou em testes de benchmark, mas no mundo real testes de velocidade também. Além de tudo isso, a dupla de smartphones Galaxy S9 e S9 + vem com a nova câmera “Super Speed ​​Dual Pixel”, que é quase certamente a melhor câmera que já vimos em qualquer smartphone atualmente disponível nos Estados Unidos.

Há muito para se impressionar quando se trata do novo Galaxy S9 e Galaxy S9 + da Samsung. Mesmo assim, o melhor recurso da dupla de smartphones ainda é a mesma coisa que fez com que todos os principais aparelhos Samsung fossem tão bons nos últimos anos. É isso mesmo, estamos falando da exibição. Aquele grande, brilhante, positivamente lindo Super AMOLED display. Infelizmente, no entanto, parece que alguns proprietários do Galaxy S9 e S9 + estão enfrentando um problema agravante com as telas em seus smartphones.

Galaxy S9
Galaxy S9 / Fonte da imagem: Zach Epstein

Qualquer pessoa que tenha segurado um telefone Samsung em sua mão a qualquer momento nos últimos anos irá atestar o fato de que os monitores de smartphones da Samsung são os melhores do planeta. Na verdade, a Samsung fabrica telas que são tão impressionante, até mesmo da Samsung grande aliado Apple usa telas construídas pela Samsung exibição em seu último telefone da capitânia, o X. iPhone É isso mesmo, nem mesmo a Apple pode ficar longe da glória que é uma tela Samsung OLED.

Infelizmente, a garantia de qualidade é sempre um problema na fabricação e nem todo mundo tem a mesma grande experiência quando se trata da tela da Samsung. Ao longo dos anos, vimos vários problemas aparecerem – e parece que um problema familiar está afetando alguns aparelhos Galaxy S9 e Galaxy S9 +.

As pessoas estão chamando o problema de “paixão preta” desta vez, mas já vimos isso acontecer no passado com alguns modelos de telefone diferentes. Em suma, é um problema de formação de faixas coloridas que impede que a tela exiba diferentes tons de preto com precisão. Como resultado, uma imagem ou vídeo com cores que vão do preto ao cinza escuro pode substituir alguns dos cinzas por pretos. Além disso, as áreas escuras da imagem podem ser granuladas ou pixeladas.

A imagem abaixo de um blog chamado The Android Soul ajuda a ilustrar o problema. O telefone na parte superior mostra a imagem de amostra corretamente, enquanto a imagem na tela no telefone inferior fica distorcida e pixelizada no lado direito.

A Samsung ainda não comentou o problema, mas é possível que isso possa ser resolvido com uma futura atualização de software. Enquanto isso, é um problema com o qual alguns usuários do Galaxy S9 e Galaxy S9 + terão que lidar. Não está claro quantas pessoas são impactadas neste ponto, embora um número crescente de usuários tenha entrado em fóruns como os desenvolvedores xda para relatar que seus telefones foram afetados.

(texto)
Fonte/Autor do Conteúdo Postado

Comente com seu Facebook

Deixe um Comentário